mais sobre mim

Dezembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

posts recentes

Feliz Natal

Ainda por cá ando....

Hoje sou bebé.....

Agora é que vai ser a val...

Novidades.....

Rapidinho...

De regresso....

Já Passou....

Vomitou...tanto, tanto......

Em contagem decrescente.....

tags

todas as tags

Domingo, 5 de Outubro de 2008

16 meses....

Hoje fazes 16 meses meu amor....

Como a nossa vida mudou, para melhor, muito melhor, já não me imagino sem ti...

Estás tão grande, autónomo, independente, já queres comer sozinho....já comes de tudo..,adaptas-te tão bem ás situações, a escolinha correu sempre mt bem, todos gostam de ti.......és muito carinhoso e charmoso mas tb muito reguila, as coisas têm de correr sempre como queres senão.....saiam da frente...agora a moda é gritar, andas um terror...tiveste doente na semana passada, apanhás-te uma gastroentrite viral na escola e contagiás-te a família toda , já estás melhor, pelo menos a recuperar mas ficaste tão mariquinhas, andas um chorão, só pedes colo e reclamas atenção, mas eu sei que é uma fase, que assim q estiveres a 100% voltas a ser o Dioguinho de sempre....

 

Amo-te muito filho, obrigada por me ensinares o significado da palavra MÃE....e dizes tantas vezes.....podes ter a certeza que vou fazer sempre tudo por ti e no que depender de mim e do pai nunca te vai faltar nada (o pai ainda á mais mariquinhas contigo do que eu...)

 

 

Parabéns meu filho pelos 16 meses de companhia e muito amor.....

 

Beijos grandes da tua mãe sempre orgulhosa

 

PS - Desculpem a minha ausência, mas tenho tido mt pouco tempo, mas prometo que vou visitando os vossos cantinhos....

sinto-me: orgulhosa
publicado por mamaediogo às 19:28

link do post | comentar | favorito
10 comentários:
De pirralhamummy a 6 de Outubro de 2008 às 12:11
16 meses já??? Parabéns...
Já está quase no ano e meio (18 meses)...
e tão bem que ele está... só com "mariquinhas" a babarem-no...
Espero que já estejam todos bem de saúde...
BJcas
De mamaediogo a 6 de Outubro de 2008 às 13:37
é verdade, o tempo voa, a tua filhota já fez um aninho e eu nem lhe dei os parabens....o meu tempo tem andado tão curto, mas já vi q correu tudo bem, beijocas grandes para as duas!!
De Neli a 6 de Outubro de 2008 às 14:41
Muitos Parabéns!!! O tempo passa muito depressa aproveita cada momento!!! Vais ver que as birras são só uma fase, depois acabam por passar.
Beijinhos e muitas felicidades.
De mamaediogo a 11 de Outubro de 2008 às 22:00
é verdade, foi mm só uma fase, são os mimos.....
beijocas grandes para vocês
De olha_por_mim a 7 de Outubro de 2008 às 10:12
Olá amiga!!!!
Muitos parabens pelos 16 meses do teu filhote...está um querido...e é normal que os papás estejam todos babados pelo filhote...
Cá em casa o papá tb é mais mariquinhas com o Rodrigo q eu...hehehe
Tb andamos com uma fase de pedir muito colo...chorar por tudo e por nada...os nossos filhotes são uns pestinhas que por vezes se tornam sensíveis...hehehe
Espero que esse vírus já vos tenha deixado...
Beijocas muito grandes para vocês
De mamaediogo a 11 de Outubro de 2008 às 22:02
São uns pestinhas lindos!!!!E nós até já estranhos qd eles ñ são pestinhas, é mau sinal.......
o virus já era....agora já voltou a ser comilão.....
e o teu Rodrigo? espero que esteja tudo bem...

Beijocas grandes amiga
De Raquel R. a 8 de Outubro de 2008 às 12:02
Está quase um homem! LOL
Beijokas
De mamaediogo a 11 de Outubro de 2008 às 22:03
Um Homen com H grande.....e com uma personalidade....ui, ui....

Beijocas p/ vocês
De Ana a 9 de Outubro de 2008 às 14:38
Realmente o tempo passa a voar... 16 meses já???

parabens Dioguito...

Bjs

Ana e Duarte
De mamaediogo a 11 de Outubro de 2008 às 22:04
A voar mesmo.....parece que ainda ontem nasceu, ñ tarde nada é o teu...

Beijocas grandes

Comentar post

links