mais sobre mim

Dezembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

posts recentes

Feliz Natal

Ainda por cá ando....

Hoje sou bebé.....

Agora é que vai ser a val...

Novidades.....

Rapidinho...

De regresso....

Já Passou....

Vomitou...tanto, tanto......

Em contagem decrescente.....

tags

todas as tags

Segunda-feira, 28 de Setembro de 2009

Hoje sou bebé.....

pois sou......faço 29 aninhos......e apesar da minha ausência aqui no meu cantinho não podia deixar passar este dia em branco..... vai ser um dia normal....a trabalhar junto das minhas crianças e no final do dia vou juntar a família para jantar e festejarmos!!!! Andamos numa excelente fase cá em casa.....eu ando encantada com o novo trabalho, gosto mesmo muito...sinto-me preenchida e feliz....realizada.... o Diogo anda óptimo....o regresso á escola não podia ter corrido melhor.... acorda sempre contente por ir para a escola...está grande..deu um grande pulo neste último mês...está muito desenvolvido em todos os aspectos....o desfralde tb está a correr bem.....na escola anda lhe tiram a fralda por pouco tempo mas em casa já quase não usa fraldoca....o pior é que ainda não pede para fazer...e ás vezes lá temos um presente na fralda!!!!!! O normal nesta fase..... Fala imenso, está com um vocabulário excelente...ás vezes até ficamos espantados com as frases com que se sai.....adora ver o Ruca e o Noddy.....e brincar na rua....entenda-se que para ele a rua é a varanda ou o terraço da avó..... Agora apanhou uma mania engraçada....trata todos pelo nome.....eu sou mãe tonha...o pai e o avõ sáo oão, a avó Nana, a avó dudes, a tia Dida, o tio Miel.....agora deixou-vos a pensar quais serão os nomes reais!!!! E pronto....por hoje chega de novidades.....vou ali aproveitar os miminhos do marido no meu dia de aniversário....LLLOOLLL Beijocas
sinto-me:
publicado por mamaediogo às 00:00

link do post | comentar | favorito
20 comentários:
De a 28 de Setembro de 2009 às 09:44
Parabéns querida!! Tem um dia feliz!
Beijinhos
De mamaediogo a 29 de Setembro de 2009 às 22:33
Obrigada....

Beijinho
De Sandra a 28 de Setembro de 2009 às 09:47
Parabéns Sónia!Um dia muito feliz!Bjs
De mamaediogo a 29 de Setembro de 2009 às 22:34
Obrigada amiga, foi muito feliz....

Beijocas
De mamaepedro a 28 de Setembro de 2009 às 12:09
Que bom que estás a gostar do novo trabalho, o Dioguito está um homenzito, muito bem.
Espero que tenhas um dia Super feliz. Parabéns miga!!!

Beijokas
De mamaediogo a 29 de Setembro de 2009 às 22:35
Obrigada linda... beijoca muito grande para vocês
De C. a 28 de Setembro de 2009 às 13:08
Muitos parabéns!!!1
De mamaediogo a 29 de Setembro de 2009 às 22:36
Obrigada
De pimpolhoacaminho a 28 de Setembro de 2009 às 13:10
Parabéns e um dia muito feliz!

Beijinhos
De mamaediogo a 29 de Setembro de 2009 às 22:36
Obrigada...beijocas
De olha_por_mim a 28 de Setembro de 2009 às 15:15
Olá amiga!!!!
Muitos parabéns...desejo-te toda a felicidade do mundo e tudo de bom para ti...pois mereces...
Fico feliz por andares a passar uma fase boa...qd gostamos do que fazemos...é muito melhor...ñ é??? E o Diogo...vejo que está um menino lindo...e bastante desenvolvido...tenho saudades das nossas conversas...ver se um dia conseguimos falar...
Que este dia seja muito especial...aproveita-o bem...
Beijocas enormes para vocês
De mamaediogo a 29 de Setembro de 2009 às 22:38
Obrigada amiga...recebi o teu sms... tb tenho mtas saudades das nossas conversas....tem sido dificil.....talvez por mail....

Beijocas, muito muito grandes para vocês
De Rita a 28 de Setembro de 2009 às 15:39
Muitos parabéns, linda.
Beijocas
De mamaediogo a 29 de Setembro de 2009 às 22:39
Obrigada
De osmeuspestinhas a 29 de Setembro de 2009 às 10:01
muitos parabens espero que tenha sido um dia muito especial.Ainda bem que o teu menino está bem e que estas a gostar do novo trabalho
bjokas
De mamaediogo a 29 de Setembro de 2009 às 22:40
Obrigada.....

BEIJOCAS
De sandra_bruno a 29 de Setembro de 2009 às 14:49
Parabens minha linda!!!

espero que o dia tenha corrido bem!

Nós vamos dia 15 de NOvembro as 10h ao concerto para bebes!

Encontramo-nos à saida???

beijinhos
De mamaediogo a 29 de Setembro de 2009 às 22:42
Olá amiga....obrigada correu tudo bem....

sim podemos-nos encontrar á saída, sempre dá para nos conhecermos pessoalmente.....

Beijocas
De Antes assim... a 2 de Outubro de 2009 às 11:12
Sim, eu sei que sou uma desnaturada, mas Parabéns amiga, muitos muitos Parabéns !!
beijinhos grandes

Comentar post

links