mais sobre mim

Dezembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

posts recentes

Feliz Natal

Ainda por cá ando....

Hoje sou bebé.....

Agora é que vai ser a val...

Novidades.....

Rapidinho...

De regresso....

Já Passou....

Vomitou...tanto, tanto......

Em contagem decrescente.....

tags

todas as tags

Domingo, 9 de Agosto de 2009

De regresso....

as mini férias já terminaram....os 3 primeiros dias foram passados em casa com o Diogo, demos os nossos passeios...fomos com as primas ao parque, foi divertido.....na 4ª feira ao final do dia rumámos mais uma vez até ao Algarve!!!! O papá conseguiu 2 dias de férias e fomos aproveitar mais um bocadinho de bom tempo.....ficámos por lá até Sábado....muita praia, muita piscina....muito descanso.....assumo que já estava a precisar novamente..... precisava de mudar de ares antes do próximo desafio.....não sei se tenho as baterias carregadas a 100% como devia (devido a uns pequenos stress ainda relacionados com o antigo trabalho) mas pelo menos tenho muito entusiasmo para o que se segue....amanhã começa a minha nova vida, a nova rotina.....o meu sonho....estou ansiosa.....espero estar á altura.....espero que os meus meninos gostem de mim........espero não desiludir ninguém, nem ficar desiludida..... assim que tiver um bocadinho venho contar como correu.....

 

PS - Boas férias para quem está de férias....quem está a trabalhar...que a semana corra bem, que o fim de semana venha depressa...de preferência com o tempinho melhor que este....(ainda voamos com o vento...)

sinto-me: ansiosa
publicado por mamaediogo às 18:02

link do post | comentar | favorito
8 comentários:
De Cátia e Gabriela a 9 de Agosto de 2009 às 19:39
Querida amiga...desejo que esta nova fase da tua vida começe com o pé direito! Este é o teu sonho, aquilo porque lutaste e tanto trabalhaste...mereceste...por isso tudo vai correr pelo melhor!!
Depois conta como foi. Beijocas a ti e ao Diogo! Eu só tenho férias no fim do mês...
De mamaepedro a 10 de Agosto de 2009 às 09:52
Vai correr bem de certeza ;o))))

Beijinhos e boa sorte
De osmeuspestinhas a 10 de Agosto de 2009 às 10:29
estamos aqui a torçer por ti.jocas
De Maria Pereira a 10 de Agosto de 2009 às 12:25
Ainda bem que as férias correram bem e sem duvida que hoje é um dia muito especial para ti. Aguardam-se as 1ªs impressões

Bjs e boa semana
De Rita a 10 de Agosto de 2009 às 15:36
Bom regresso. Não sei se aí está vento, mas aqui não passa nem uma brisa e estou a morrer de calor.
Beijocas
De Antes assim... a 10 de Agosto de 2009 às 15:44
Nada como uns dias de descanso, principalmente em família , para estares completamente preparada e inspirada para esta nova fase da tua vida! Já sabes que por aqui torcemos para que tudo corra bem... e vai correr. Agora é só aguardar pelas tuas novidades, que me parece vão chegar com um sorriso de orelha a orelha!!
Beijinhos, e muita força amiga!
De mil sorrisos a 10 de Agosto de 2009 às 20:05
Tudo a correr muito bem. Depois dá notí~cias...
Beijos e Mil Sorrisos
:o)))
De olha_por_mim a 13 de Agosto de 2009 às 15:31
Olá amiga!!!!
Espero que estejas a gostar do teu novo trabalho...diz qq coisa...já pensei muito em ti...tenho a certeza q tudo está a correr bem...que nem desiludiste...nem ficaste desiludida...
Beijocas enormes para vocês

Comentar post

links