mais sobre mim

Dezembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

posts recentes

Feliz Natal

Ainda por cá ando....

Hoje sou bebé.....

Agora é que vai ser a val...

Novidades.....

Rapidinho...

De regresso....

Já Passou....

Vomitou...tanto, tanto......

Em contagem decrescente.....

tags

todas as tags

Quantos nos espreitaram desde 31/07

free counter
free counter

Passo a Passo do meu filhote

Lilypie
Quinta-feira, 28 de Maio de 2009

A decisão que faltava na minha vida....profissional....

 

.....Chegou....

 

Amanhã vou-me despedir do sítio onde trabalho há mais de 13 anos......porque....arranjei emprego numa creche !!!!!!!

 

Para aquelas que me acompanham sabiam que eu andava á procura de emprego num infantário...a oportunidade chegou....é mesmo numa creche, que é realmente o que preferia....crianças dos 0 aos 3........vou ficar na sala da aquisição da marcha, fico na mesma relativamente perto da creche do Diogo e da casa dos meus pais que é para onde ele vai a meio da tarde.....o horário é o que tenho actualmente o que para uma creche é excelente...nas outras entrevistas que fui o horário era sempre rotativo que podia variar entre as 8h da manhã e as 20 horas, o que me estava a assustar pois implicava uma mudança radical nas rotinas do Diogo e fazia-me estar menos tempo com ele.....ainda bem que consegui um horário que me permite manter tudo como está nesse aspecto !!!!!

 

Estou feliz ... muito feliz porque finalmente vou realizar o meu sonho profissional.....mas ao mesmo tempo estou muito apreensiva..não sei como vai correr no meu trabalho actual.....eu nunca trabalhei em mais sítio nenhum.....para mim isto é uma experiência nova....nunca me despedi antes......vou dar 2 meses "á casa"...só saio no final de Julho até porque só irei iniciar o trabalho na creche a meio de Agosto.... mas estou com o coração muito apertado...não sei a reacção que irão ter...surge sempre aquele medo....estarei a fazer bem? e se corre mal....e se a decisão não é a correcta????? Mas ao mesmo tempo penso que é isto que tenho de fazer....já não gosto do meu trabalho.....o ambiente tb já não é o melhor....e vou fazer aquilo que gosto...corro riscos, claro....mas hoje em dia ninguém está segura em sítio nenhum.....tomei a decisão que penso que foi a correcta.....

 

Logo á noite vou fazer a carta de despedimento.....amanhã entrego.....despois conto como correu.....

 

 

sinto-me: ansiosa, nervosa
tags:
publicado por mamaediogo às 16:33

link do post | favorito
De aminhafortuna a 29 de Maio de 2009 às 10:44
MUITOS PARABÉNS! É uma grande conquista e hoje em dia não é nada fácil conseguir trabalhar no que se gosta, por isso acho que deves estar radiante.
Quando tive de mudar de cidade para aceitar um contrato de trabalho diferente daquele que tinha, que eu achava melhor, tive que dar a resposta no dia em que me ligaram, fiquem uma pilha, não conseguia raciocinar sequer. Hoje, passados quase 4 anos, acho que tomei a decisão certa, embora sinta muitas saudades da outra cidade. Tu, como nem vais alterar sequer as vossas rotinas, tenho a certeza que vais ser muito feliz!
Muitos beijinhos!b Depois conta como foi.
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

links


glitter-graphics.com

Amigos....

Eu sou do....