mais sobre mim

Dezembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

posts recentes

Feliz Natal

Ainda por cá ando....

Hoje sou bebé.....

Agora é que vai ser a val...

Novidades.....

Rapidinho...

De regresso....

Já Passou....

Vomitou...tanto, tanto......

Em contagem decrescente.....

tags

todas as tags

Segunda-feira, 11 de Maio de 2009

Fim de semana dos papás....

Este fim de semana, os papás tiveram uma noite só para eles.....ha pois é...já estavamos a precisar......Sábado foi dia de piscina e ao final da tarde fomos levar o Diogo a casa dos avós.... ele tinha-me oferecido no dia da mãe bilhetes para o teatro, e então nessa noite dormiu nos avós... a mãe e o pai foram jantar fora os dois (que estranho....consegue-se comer tão sossegado!!!! ) e depois fomos ao teatro, fomos ver a peça "Saia Curta e Consequência", gostei imenso...a história é muito engraçada, dá uma volta que ninguém está á espera....foi um momento bem passado, para descontraír e dar uma gargalhadas...... depois fomos para casa..namorar bastante e dormir...dormir....nem estava a acreditar que não tinha ninguém a chamar-me a meio da noite...acordei eram 3 da manhã e tive imensa dificuldade a adormecer...já ñ estou mm habituada a dormir uma noite tranquila!!!!

No Domingo ficámos a preguiçar na cama e fomos buscar o nosso filhote lindo..... a avó diz que ele se portou muito bem..... perguntou pela mãe na hora de adormecer e a meio da noite mas ficou bem...qd acordou de manhã já chamou a avó!!!!!  

É bom que ele se habitue a ficar com os avós...é sinal que não está assim tão agarrado aos pais como pareçe...e a mãe e o pai por vezes tb precisam de ter uns momentos a sós....correu bem a experiência...é para repetir!!!!

 

Almoçámos nos avós e voltámos para nossa casa...o Diogo ia cheio de saudades...foi um final de semana tranquilo com muita brincadeira e descanso....o pior foi mais uma vez o adormecer...ñ é q o rapaz de Domingo para 2ªfeira é sempre uma peste para adormcer...já passava das 23 horas e a mãe e o pai sem jantarem........

 

Hoje ficou a choramingar na escolinha...como eu o compreendo...tb ñ me apetecia nada..ainda por cima com este temporal que está por Lisboa......sol volta...estás perdoado!!!

 

Boa semana

sinto-me: saudades do fim de semana
publicado por mamaediogo às 10:56

link do post | favorito
De mamaepedro a 11 de Maio de 2009 às 12:04
Ora aí está uma coisa que nunca fiz, mas que tb não tenho vontade de fazer... mas bem sei que precisava :O((((, mas não há clima...

Beijokas e boa semana
De mamaediogo a 11 de Maio de 2009 às 18:09
Mas olha que faz falta.....se calhar é o que faz falta para aparecer o clima

Bjs :) e vê se ficas mais animadita!!!!!
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

links