mais sobre mim

Dezembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

posts recentes

Feliz Natal

Ainda por cá ando....

Hoje sou bebé.....

Agora é que vai ser a val...

Novidades.....

Rapidinho...

De regresso....

Já Passou....

Vomitou...tanto, tanto......

Em contagem decrescente.....

tags

todas as tags

Terça-feira, 5 de Maio de 2009

23 meses

Parabéns meu amor.....hoje completas mais um mês de vida...já são 23!!! De hoje a um mês estamos a festejar os teus 2 aninhos....(dôs..como tu dizes e que fazes com os dedinhos...um de cada mão!!!!)....

 

Estás lindo.....grande, desenvolvido....já não és um bebé.....cada dia que passa estás mais rapazinho.....falas pelos cotovelos...fazes frases completas....sabes perfeitamente aquilo que queres e o que não queres..quando dizes que não é... NÃO....és teimoso, muito teimoso mas ao mesmo tempo és muito meigo e carinhoso..... adoro os teus mimos....ontem a adormecer-te davas-me festinhas na cara...sabe tão bem.... adoro quando só queres a mãe..... e mais ninguém....

 

Já gostas de ver desenhos animados, não te sentavas 2 segundos a olhar para a tv, agora já te sentas no teu sofá a ver o Ruca e o Noddy que tanto gostas....... assim que pegas num comando carregas logo nos botões a chamar o Panda...... estás crescido......

 

Já comes tudo sozinho....sopa, conduto, fruta, iogurtes, não deixas sequer que alguém te ajude...és muito "dono do teu nariz" (ainda bem....espero que seja uma pessoa mais forte do que eu....)

 

Cada vez que me lembro de ti quando nasces-te dá-me um aperto num coração...como é possível que o tempo tenha passado tão depressa...... AMO-TE MUITO..... és tu que me dás força...... luto para te dar tudo de bom.... quero-te ver a crescer feliz......tenho a certeza que és uma criança feliz..... espero que o continues a ser sempre........  Parabéns meu filho...... e obrigada..... por preencheres a minha vida e fazê-la ganhar novo siginificado....

sinto-me: melancólica
publicado por mamaediogo às 14:15

link do post | comentar | favorito
18 comentários:
De Antes assim... a 5 de Maio de 2009 às 15:05
Parabéns Diogo e mamã!! Estás mesmo um menino crescido... a tua mãe em certas partes do post lindo que escreveu parece que estava a escrever aqui sobre a "tia"! Isto de se ser mãe galinha é muito igual, eh eh!!
Beijinhos
De mamaediogo a 6 de Maio de 2009 às 17:34
Ai "tia", eu já percebi que temos muita em comum mesmo...além das nossas crias serem quase da mm idade.....

Beijocas grandes
De Carla P. a 5 de Maio de 2009 às 15:08
Mtos parebéns amiga, o tempo passa mesmo muito depressa. 2 anos... kem diria, parece q foi ontem q estava a receber a foto dele logo a seguir ao nascimento.
Que continue assim a dar-te mtas alegrias.
Beijocas
De mamaediogo a 6 de Maio de 2009 às 17:35
É verdade amiga...o tempo voa..ainda parece q foi ontem que vos fomos contar a novidade....na bela Praia Grande....

Beijocas grandes amiga
De mamaepedro a 5 de Maio de 2009 às 15:30
Parabéns, estão a um mesito dos dois, crescem depressa demais estes pimpolhos, são depressa demais independentes...

Beijinhos
De mamaediogo a 6 de Maio de 2009 às 17:37
Demais mesmo..... estamos a ver o "filme" a correr tão depressa, ñ é verdade?

Bjs
De osmeuspestinhas a 5 de Maio de 2009 às 16:02
está quase os dois anitos o tempo não passa voa
o meu também está quase a fazer 2 anitos e eu já ando as voltas com a festa não sei para onde me virar

http://osmeuspestinhas.blogs.sapo.pt
De mamaediogo a 6 de Maio de 2009 às 17:38
Benvinda ao meu cantinho......volta sempre, vou tb visitar o teu...já vi que temos pestinhas com a mm idade....

Beijocas
De olha_por_mim a 5 de Maio de 2009 às 16:11
Parabéns por mais um mesinho...qs...qs está a fazer 2 aninhos...como o tempo passa...dá umas saudades deles pequeninos...mas é muito bom vê-los crescer...desenvolver...o Diogo deve estar lindo e crescido...
Desculpa ainda ñ ter dito nada...mas sabes como é...depois de 1 semana de férias o trabalho acumula...
Beijocas enormes para vocês
De mamaediogo a 6 de Maio de 2009 às 17:39
Olá miga.....é verdade tá mm crescido..tenho de te enviar o que prometi....

Aqui tb ñ me deixa mt tempo para os nossos cantinhos....vamos falando

Beijocas
De mil sorrisos a 5 de Maio de 2009 às 17:29
Tem pouco mais que um mês que a Laura. Estão quase a ter a festa grande dos 2 anos... Parabéns, mamã babada!
Beijos e Mil Sorrisos
:o)))
De mamaediogo a 6 de Maio de 2009 às 17:40
É verdade amiga...temos de começar os preparativos para as festinhas dos nossos tesouros....

Beijocas grandes
De Rita a 5 de Maio de 2009 às 17:45
Muitos parabéns pelos 23 meses. Daqui a um mês há festa. LOL
Beijocas
De mamaediogo a 6 de Maio de 2009 às 17:40
Pois há...e da grossa....

Beijocas
De Cátia e Gabriela a 5 de Maio de 2009 às 20:09
Parabens por mais um mesinho!! Quase com 2 aninhos...o tempo voa mesmo. Olha amiga, so vi o teu comentario no post sobre o encontro hoje! Vais? Que boooom...depois se quiseres, trocamos numeros de telemovel para nos encontrarmos la porque vão ser muitas mamãs! Vai ser giro!!
De mamaediogo a 6 de Maio de 2009 às 17:42
Sim amiga, em princípio vou ao encontro....e é boa ideia a troca dos nºs de telefone....vai ser tanta gente...o meu emai é mamaediogo@sapo.pt...vamos falando....

Beijocas
De kiko_julho_2005 a 6 de Maio de 2009 às 11:53
Está um "crecido". Muitos parabéns. Agora é contagem decrescente para o aniversário...
De mamaediogo a 6 de Maio de 2009 às 17:42
Entrámos oficialmente em contagem decrescente....

Beijocas grandes

Comentar post

links