mais sobre mim

Dezembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

posts recentes

Feliz Natal

Ainda por cá ando....

Hoje sou bebé.....

Agora é que vai ser a val...

Novidades.....

Rapidinho...

De regresso....

Já Passou....

Vomitou...tanto, tanto......

Em contagem decrescente.....

tags

todas as tags

Segunda-feira, 27 de Abril de 2009

Do fim de semana

O nosso fim de semana começou mal.....pelo meio até correu bem e acabou mal....passo a explicar.....6ª feira á noite o Diogo não quis jantar, fartou-se de chorar a dizer que tinha cocó...sempre, mesmo qd ñ tinha...estava com o rabinho muito vermelho....durante a noite acordou a pedir papa, o pai deu-lhe o biberon de papa liquída que ele tanto gosta...bebeu tudo mas no fim começou a chorar..mas um choro aflito...até que adormeceu! Qd o meu marido se veio deitar ainda lhe disse que aquele choro fez-me lembrar a vez que ele se fartou de vomitar, que não era um choro normal....nem 2 horas depois acorda, chama por mim....vou-me deitar ao lado dele...de repente levanta-se a chorar e começa a vomitar...imenso...eu já sabia.....veio para a nossa cama, trocamos o pijama e ficou a dormir connosco....qd acordou tb ñ quis beber o leitinho todo mas eu nem insisti......passou bem o dia...foi a parte da manhã para casa da avó paterna, qd nós fomos dar um limpeza á casa, a minha mãe veio-me ajudar...foi uma ajuda preciosa

Ao final da tarde fomos para o aniversário da Bisavó do Diogo, fez 80 anos!!! foi uma festa muito gira, com filhos, netos e bisnetos reunídos!!!! Voltámos para casa já perto da meia noite....o Diogo adormeceu no caminho e ñ acordou mais, nem qd lhe troquei o pijama!!!!

A meio da noite, a 1ª vez que o Diogo acordou nem consegui levantar a cabeça, estava tão mal disposta...ao fim de um bocadinho...fui eu vomitar.....passei uma noite terrível......o Diogo eram 9 horas já estava acordado, vim com ele para a sala para o pai descansar um bocadinho, mas ás 11 horas já estavamos os 3 a dormir novamente.......ás 12 horas já o Diogo estava acordado novamente e agora foi a vez do pai ficar com o Diogo e da mãe ficar a dormir....

 

Acordei eram 13 h mas ñ estava nada bem, além do estomâgo estar ainda todo baralhado doia-me imenso o corpo, a cabeça...só me apetecei estar deitada.....o pai foi ao supermercado, levou o Diogo para eu ficar a descansar.....depois do almoço o Diogo ficou a dormir a sesta na sala ao pé de nós....e nós finalmente vimos um filmezinho sentados no sofá (ñ acabámos claro).....a meio da tarde ligou o meu cunhado a pedir ao irmão para ir ter com ele pois tinha-lhe batido no carro.... eu fiquei com o Diogo e o pai foi ao encontro do tio e da avó......ficaram com a traseira toda destrúida.....eles estavam os 2 dentro do carro, uma srª ñ o viu e ñ travou.....o meu marido ainda foi com eles ao centro de saúde pois estavam-se a queixar de dores...mas o médico disse-lhe q eram só os músculos q estavam doridos.....ainda bem que ficou tudo bem....só o carro é que vamos ver se se safa....mas foi um grande susto, não foi Miguel? Para terminar...o Diogo demorou 2 horas para adormecer...a mãe e o pai já estavam com a cabeça desfeita....cansados...tivemos de jantar á vez.....adormeceu tardíssimo...mas para compensar e pela 2 vez desde que nasceu dormiu a noite toda ...acordou 5 minutos antes do despertador tocar...quis leite...bebeu e depois ficou a dormir novamante, até que eram horas e tive de o acordar.......ficou a chorar na escola, está mariquinhas só quer a mãe...acho que ainda ñ está a 100% e eu tb ñ......quem me deram que o fim de semana fosse mais um dia.....

sinto-me: cansada,
tags: ,
publicado por mamaediogo às 10:44

link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De mamaepedro a 27 de Abril de 2009 às 11:28
Nada bom este fim de semana, deixa lá ,este que vem é maior e aproveitas melhor também...

Beijokas
De a 27 de Abril de 2009 às 17:00
Há dias piores que outros. Pelos mais variados motivos. O próximo já será melhor.
Beijinhos e boa semanita
De Rita a 27 de Abril de 2009 às 17:05
Espero que o próximo fim de semana seja melhor, que realmente este não foi grande coisa. LOL
Boa semana.
Beijocas
De kiko_julho_2005 a 27 de Abril de 2009 às 18:58
Espero que já estejam melhores... que fim de semana atribulado. Beijinhos
De Antes assim... a 28 de Abril de 2009 às 16:34
Bom... isso andou mesmo mal!! Espero que já estejam todos bons, e que aproveitem bem melhor o próximo fim de semana... ainda por cima dos grandes, eh eh eh!!
Beijinhos

Comentar post

links