mais sobre mim

Dezembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

posts recentes

Feliz Natal

Ainda por cá ando....

Hoje sou bebé.....

Agora é que vai ser a val...

Novidades.....

Rapidinho...

De regresso....

Já Passou....

Vomitou...tanto, tanto......

Em contagem decrescente.....

tags

todas as tags

Quarta-feira, 23 de Julho de 2008

Que saudades...

Hoje estou aqui no trabalho com o coração apertado.....o Diogo ficou tão tristinho quando o deixámos na escola!!!!Elas bem tentaram animá-lo e mostrar brincadeiras novas, mas o olhar dele estava distante....O que será q ia naquela cabecinha...os meus pais são uns maus, deixam-me aqui e vão-se embora......ó filhote, a mãe se pudesse NUNCA te deixava na escola, mas tem de ser, mas prometo que qd estivermos juntos encho-te de beijocas...

Já agora vou contar o primeiro episódio mais "nojento" do meu filhote...

No fim de semana deitou-se no chão a espreitar debaixo do sofá, esticou-se todo, levantou-se todo contente foi ter com o pai de mão esticada a dizer "mã" (para ele tudo é mã, mas a mãe é mm só MÃE!!!!) e qual foi o espanto do pai ao abrir-lhe a mãozinha, o que é que estava lá escondido????Uma mosca morta!!!!

Só mm este puto..o que é que ele foi descobrir.....fui logo aspirar a seguir....

sinto-me: saudades
publicado por mamaediogo às 14:28

link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De mamaepedro a 23 de Julho de 2008 às 15:52
O Kiko só foi para a creche aos 2 anos e meio e apesar de não chorar para ir para a creche eu sentia-o muito triste, só a partir deste Verão é que tenho sentido mais paz sobre esse assunto, custa muito vê-los assim...

Beijinhos e está quase na hora de o voltares a ver...
De mamaepedro a 23 de Julho de 2008 às 15:55
O Kiko só entrou na creche com 2 anos e meio e apesar de ele não ficar lá a chorar eu sentia-o muito triste, só a partir deste Verão é que tenho um bocadinho mais de paz sobre este assunto, pois custa muito vê-los assim.
Mas está quase na hora de o voltares a ver.

Beijinhos
De mamaepedro a 23 de Julho de 2008 às 15:55
Duas vezes comentado porque a 1ª deu erro e voltei a escrever, enfim...
De Raquel R. a 24 de Julho de 2008 às 11:45
A adaptação é mis fácil pro bebés do que para as mães!
bjs
De Soumamã a 24 de Julho de 2008 às 15:21
Ora bem pelos vistos o teu pequenino tem jeito para descobrir coisas, ainda vai dar em detective:))) E também já deu para perceber que não tem medo dos bichos... Bjs
De mamaediogo a 25 de Julho de 2008 às 14:13
tem mais a mãe do q ele....

Comentar post

links