mais sobre mim

Dezembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

posts recentes

Feliz Natal

Ainda por cá ando....

Hoje sou bebé.....

Agora é que vai ser a val...

Novidades.....

Rapidinho...

De regresso....

Já Passou....

Vomitou...tanto, tanto......

Em contagem decrescente.....

tags

todas as tags

Terça-feira, 22 de Julho de 2008

Com tristeza...

É com tristeza que tive de retirar as fotos do meu filhote, mas ouvi histórias de pessoas que utilizam as fotos dos blogs para fins nada correctos....Custa-me não poder partilhar convosco a carinha dele, mas a sua segurança está primeiro...

Espero que compreendam.....

Beijocas a todas!!!!

 

sinto-me:
tags:
publicado por mamaediogo às 15:03

link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De kiko_julho_2005 a 22 de Julho de 2008 às 19:04
É por isso que eu não meto as minhas fotos em que aparece alguém.
Beijinhos da mãe do kiko
De Soumamã a 24 de Julho de 2008 às 15:19
Claro que compreendo, infelizmente sabemos que existe em todo o lado pessoas menos correctas, e se te sentes mais segura assim acho bem. Bjs (mas gostava de ver o teu piolho não tive oportunidade:()
De Rita a 25 de Julho de 2008 às 12:52
Obrigada pela visita.
Eu tb pensei em tirar as fotos, depois em privatizar apenas os posts que tivessem fotos para que só os amigos as pudessem ver. Acabei por decidir que ninguém me ia estragar algo que me dá tanto prazer como o blog do meu filhote.
Decidi proteger as fotos, sei que há programas para tirar a protecção,mas isso já é ter muito trabalho.
Mas cada um sabe de si e se tu preferes assim, ninguém tem nada a ver com o assunto.
Já não vi o pimpolho, mas aposto que é lindo.
De Elimaria a 1 de Agosto de 2008 às 16:33
Olá mama do Diogo, goza muito bem as tuas ferias, aproveita cada minuto, beij........

Comentar post

links