mais sobre mim

Dezembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

posts recentes

Feliz Natal

Ainda por cá ando....

Hoje sou bebé.....

Agora é que vai ser a val...

Novidades.....

Rapidinho...

De regresso....

Já Passou....

Vomitou...tanto, tanto......

Em contagem decrescente.....

tags

todas as tags

Segunda-feira, 21 de Julho de 2008

Já está melhor...

Eu não disse que precisava do maridão!!!!no sábado estivemos os dois a actualizar o blog, ainda não está totalmente mas pelo menos já conseguir mostrar o meu Dioguinho, apesar de naquelas fotos ele só ter 7 meses....

Tenho de introduzir umas novas, para verem a sua carinha de reguila!!!

Fartámos-mos de passear no fim de semana, fomos á natação com ele (adora a piscina) e depois fomos á praia.É um aventureiro o meu filho, a água estava tão gelada (eu nem consegui molhar os pés) e ele só queria era ir para dentro de água....

Tem calma filhote, só falta 2 semanas para irmos de férias....aí é que vai ser, 2 semaninhas só de boa vida, os três na palhaçada o dia todo...

Estamos em contacto descrescente....

tags:
publicado por mamaediogo às 10:26

link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De olha_por_mim a 21 de Julho de 2008 às 16:06
Olá!!!!
Apesar das fotos não serem recentes...tens um filhote lindo...e dá bem para ver que é reguilota...hehehe
Também já estou quase de férias...faltam duas semanas também...tá qs...tenho esperança que até lá o tempo passe a correr...
Beijocas grandes para vocês
De mamaediogo a 21 de Julho de 2008 às 17:39
é bem reguila, mas ao mesmo tempo é muito carinhoso!Férias.....esperemos q cheguem rápido, já são merecidas, para ambas!!!
De me a 21 de Julho de 2008 às 17:36
Olha que miúdo mais giro! :)))
O meu também era assim com essa idade! Carequinha, lindo e com ar de rapazinho!
Parabéns!
Bjoquinhas
De mamaediogo a 21 de Julho de 2008 às 17:37
Obg...fiquei toda babada
De kiko_julho_2005 a 21 de Julho de 2008 às 18:34
O blog está muito bonito... e o Diogo também.
Beijinhos da mãe do kiko

Comentar post

links