mais sobre mim

Dezembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

posts recentes

Feliz Natal

Ainda por cá ando....

Hoje sou bebé.....

Agora é que vai ser a val...

Novidades.....

Rapidinho...

De regresso....

Já Passou....

Vomitou...tanto, tanto......

Em contagem decrescente.....

tags

todas as tags

Quarta-feira, 26 de Novembro de 2008

com o coração apertadinho de saudades

Hoje não sei porquê estou com o coração apertadinho de saudades do meu filhote...estou nostálgica....só me apetece ir buscá-lo e enchê-lo de mimos....está a crescer a uma velocidade..(como todos é claro), parece q ainda ontem estava nos meu braços, pequenino, indefeso e agora já está grande, despachado, autónomo.....mas tão lindo....

Faço uma coisa todos os dias q vai contra todas as regras de como educar um filho....adormeço-o no meu colo no sofá....eu sei q ñ se deve por mil e uma razões e sei a teoria toda, mas sozinho na cama dele é impossível, se me deito com ele acabo por adormecer também, se estivermos enroscados no sofá ele adormece mais rápido e eu sou sincera...SABE-ME TÃO BEM...tê-lo ali um bocadinho nos meus braços a dar-lhe mimos e festinhas e ele a retribuir......enche-me o coração....

 

Amo-te muito meu AMOR.......

 

 

Nota: O Diogo já está melhor, afinal a outite no ouvido esquerdo foi só falso alarme, já come melhor e já anda mais bem disposto, obrigada a todas pela vossa preocupação e amizade.

 

sinto-me: nostálgica...
publicado por mamaediogo às 14:17

link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De sofia a 27 de Novembro de 2008 às 13:38
Olá mamã, por vezes também tenho dias assim: deixo a Joana na creche, volto para o carro e apetece-me dar meia volta e ir buscá-la...mas, enfim, temos que trabalhar e sem dúvida que quando vou buscar a Joana à creche e ela me presentei-a com uma alegria indescritivel, fico toda derretida. Como todas nós mães ficamos.
Quanto ao adormecer ao colo, a Joana adormece na sua caminha ou então ao colo, nos dias em que está mais rabuja. Eu não me inquieto muito com isso, afinal quando ela tiver 5 anos já não vai querer adormecer assim! Pronto, acho que exagerei na idade, eheheh!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana
De mamaediogo a 28 de Novembro de 2008 às 14:08
isso é q é uma grande verdade....isto de dormir ao colinho ñ irá ser para sempre....

Obg pelas tuas palavras amiga e preocupação.

Beijocas e bom fim de semana

Comentar post

links