mais sobre mim

Dezembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

posts recentes

Feliz Natal

Ainda por cá ando....

Hoje sou bebé.....

Agora é que vai ser a val...

Novidades.....

Rapidinho...

De regresso....

Já Passou....

Vomitou...tanto, tanto......

Em contagem decrescente.....

tags

todas as tags

Domingo, 15 de Novembro de 2009

Ainda por cá ando....

...pode não parecer, mas ando...... eu sei que tenho deixado este meu cantinho abandonado, mas desde que deixei o meu antigo trabalho ao computador, a disponibilidade para à noite vir á net é quase nenhuma..... até porque o meu filhote está a passar uma fase terrível para adormecer....é rara a noite em que não o vamos adormecer e não ficamos nós tb a dormir...chega a demorar 2 horas a adormecer... e o pior é que as noites tb não são fáceis...dorme o 1º sono e por volta das 4 da manhã, chama..... demora imenso a adormecer, se nos tentamos levantar dá conta e chama novamente.....não está fácil....andamos (mãe e pai) com umas olheiras.....só espero que volte rápidamente ás noites mais calminhas!!!! De resto, está um crescido o meu filhote.....o desfralde está quase concluído...já pede chichi...passa o dia todo de cuecas...o pior é o cócó.... pede para lhe pormos a fralda qd quer fazer...o problema é que ele puxa o vómito com o cócó...desde as primeiras vezes que fez no bacio...então como fica todo enojado.....pede para pormos a fralda..e eu acabo por ceder....porque começou a segurar-se qd tinha vontade de fazer...começou a ficar preso..teve dias que não fazia...cheguei a ficar 1 dia com ele em casa pq ficou cheio de cólicas a meio da noite e ninguém dormiu....por isso acabo por lhe por a fralda qd pede...eu sei que não é melhor solução, mas eu quero é que ele faça....não vai ser fácil.... mas algum dia há-de perder esta mania!!!!

Agora, todos os dias me pede uma mana......é verdade, passa o tempo a pedir...eu já lhe disse que enquanto ñ dormir bem de noite e usar fraldas não há mana para ninguém....... primeiro ainda preciso de umas noites de sono....LLLOLLL

 

Anda viciado no Pai Natal....está sempre, sempre a falar no mesmo....fala ao telefone com o dito (esta geração já não escreve cartas........é logo via tlm....LLOLL), diz-lhe o que quer de prendas....é uma festa..... vamos ver qd chegar a altura de se encontrar cara a cara com ele se não fica com medo.....

 

Eu lá ando encantada da vida com a minha vidinha nova....cada vez gosto mais do meu trabalho e dos meus meninos....quem diz que mudar não é bom??? No meu caso foi, mudar para melhor.....

 

Eu prometo que vou aparecendo.....não sei com que regularidade, mas vou.....

 

Beijocas grandes e sejam felizes

 

 

sinto-me: bem
publicado por mamaediogo às 21:54

link do post | comentar | favorito
11 comentários:
De mamaepedro a 16 de Novembro de 2009 às 11:08
Ainda bem que está tudo a correr bem no teu novo emprego ;o))))

Beijokas e paciencia no desfralde, é sempre tramado :o(((
De osmeuspestinhas a 16 de Novembro de 2009 às 17:28
que bom saber que estão bem . As noites assim não são nada fácies mas há que ter muita paciencia e insistir ,qto ao desfralde se já faz chichi menos mal por aqui o meu tb é mt enjoado com o cocó grita que se farta se se suja com ele :
bjokas e volta mais vezes
De Maria Pereira a 16 de Novembro de 2009 às 17:30
Já tinha saudades de ter noticias tuas. Ainda bem que estás a gostar do novo emprego e que o teu menino está a crescer muito e bem :)

Bjs e boa semana
De sofia a 20 de Novembro de 2009 às 10:33
Que bom, querida mamã, que está tudo a correr bem no teu novo emprego, sem dúvida que mudar é muito bom!
Pois é, parece que os nossos filhotes passam por fases de resistir ao sono até não puderem mais...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana
De mil sorrisos a 22 de Novembro de 2009 às 17:29
Quando eles dão para não dormir, é tramado! Felizmente a Laura ainda não passou por essa fase e espero que não passe!!! Haja paciência! Quanto ao resto, fico feliz por te estares a dar bem com essa mudança de vida...
Beijos e Mil Sorrisos
:o)))
De aminhafortuna a 25 de Novembro de 2009 às 14:53
Fico feliz por ter noticias vossas.
E fico ainda mais feliz por saber que tudo vai bem no novo trabalho. Em relação à mudança, eu sempre achei que normalmente é sempre para melhor. Mas, tb sei q sou uma optimista ingénua e às vezes a coisa n é bem assim. Mas no teu caso foi e ainda bem.
Espero que essa fase do Diogo passe rápido.
Tudo de bom para vocês.
Beijinhos
De olha_por_mim a 30 de Novembro de 2009 às 18:04
Olá amiga!!!!
Que bom ler um post teu...hehehe...o Diogo deve estar o máximo...essas noites é que não estão a ser fáceis...espero que melhorem...
Quanto ao desfralde...faz o que o teu coração acha melhor...ele vai perder essa mania...vais ver...
Mudanças fazem bem...e no teu caso...nota-se a tua felicidade...fico feliz por tudo estar bem...
Ah...é verdade...e toca de pedir uma mana ao pai natal...hehehe
Beijocas enormes para vocês
De Antes assim... a 7 de Dezembro de 2009 às 16:13
Olá amiga, fiquei feliz de saber noticias tuas! Lamento não ter dito nada mais cedo, mas depois andei aqui um tempinho mais ausente. Importante é estar a correr tudo bem!! Quanto ao desfralde, o pipoca também se balda um bocadinho ao cocó na sanita, que acaba nas cuecas, mas a pouco e pouco a coisa vai melhorando. Temos é que recorrer muito à Santa Paciência de mãe, eh eh eh!
Beijinhos grandes
De sviluppo pene a 18 de Junho de 2010 às 12:40
Parabéns pelo seu blog! uma delícia! Voltarei para ler
De allungamento del pene a 21 de Junho de 2010 às 14:17
Olá, estou a estudar Português e eu aconteceram em seu blog que bom!

Comentar post

links