mais sobre mim

Dezembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

posts recentes

Feliz Natal

Ainda por cá ando....

Hoje sou bebé.....

Agora é que vai ser a val...

Novidades.....

Rapidinho...

De regresso....

Já Passou....

Vomitou...tanto, tanto......

Em contagem decrescente.....

tags

todas as tags

Domingo, 30 de Agosto de 2009

Agora é que vai ser a valer.....

amanhã já voltam mais miudos á creche.....se até agora tinha cerca de 13 na minha sala, amanhã nem imagino...... está a ser muito engraçado.....cansativo....chego a casa e ainda tenho meu filhote para mimar e dar atenção....por isso as vindas á net têm sido muito poucas.......

O Diogo continua na avó paterna......a escola só abre para a semana......mimado, muito mimado é o que ele está...faz birras por tudo e por nada, cada vez está mais desenvolvido a falar.....adora ir ao parque e dar pão aos patos......todos os dias leva um saco com brinquedos para a avó....por ele levava a casa ás costas!!!!!!

 

Ontem tivemos um casamento...da minha grande amiga Andreia....correu lindamente...ela ia linda e estava muito, mas muito feliz....o Diogo portou-se muito bem....adora festas, confusão, música.....foi até se cansar...sempre a pular e a correr por todo o lado....

 

Já há 3 noites que voltou a dormir mal....chora, chama pela mãe ou pelo pai....fala a meio da noite...uma destas noites ouvimos barulho ás 3 da manhã...o pai foi espreitar...estava a brincar no quarto.....despachado.....só espero que acalme....pq não dormir e ter um dia tão agitado como tenho agora.......qq dia ñ aguento......

 

Beijocas grandes e boa semana

publicado por mamaediogo às 22:45

link do post | comentar | favorito
9 comentários:
De amordemae a 31 de Agosto de 2009 às 10:04
Ainda bem que estás a gostar desta nova estapa da tua vida, deve ser mesmo engraçado trabalhar em contacto com crianças, o pimpolho é que é despachado com que então a brincar ás 3 da manhã sózinho, isso é que é um verdadeiro guerreiro que prefere brincar a dormir .
Beijocas
De mil sorrisos a 31 de Agosto de 2009 às 11:37
De regresso das férias! Pelos vistos a tua nova experiência profissional está a ser cansativa, mas gratificante... As crianças cansam-nos até ao tutano, mas têm aquela capacidade de nos fazer sorrir e sentir felizes como ninguém ou nada consegue...
Beijos e Mil Sorrisos
:o)))
De C. a 31 de Agosto de 2009 às 13:09
Os mimos dos avós são óptimos para os nossos ninos e péssimos para nós ( que depois temos de os endireitar!).
Ser educadora deve ser cansativo mas eu acho que também deve ser muito gratificante !! Acabam por ser um pouco ( ou muito) como filhos não é?
Beijocas e tudo de bom !!! O Diogo está um crescido ( pela leitura dos posts anteriores) .
C.
De C. a 31 de Agosto de 2009 às 13:12
E quem diz educadora diz auxiliar e outros que estão lá com os meninos também!! Digo isto porque uma das auxiliares da E. chorou quando mudou de sala de tão afeiçoada que estavaa os meninos!!!
De Rita a 31 de Agosto de 2009 às 15:46
Eu acho que deve ser fantástico trabalhar numa creche. Eu tenho uma dentro da manga, mas só daqui a um ano saberei mais certo, mas tb mete creches. Vamos ver.
Beijocas
De osmeuspestinhas a 1 de Setembro de 2009 às 10:09
ainda bem que estas a gostar desta nova etapa da vida embora cansativa mas que preenche o coração e a alma . Qto ao teu menino o meu tb anda terrivel e esteve connosco acho que é a fase terrivel que esta para começar :os 2 anos mas de resto está grande e desenvolvido.
bjos gds
De Antes assim... a 7 de Setembro de 2009 às 17:29
Ainda bem que está a correr tudo bem no teu novo trabalho amiga, a tua espera está a ser bem recompensada ; )))
O teu Diogo é o máximo, a brincar às 3 da manhã??? Haja energia...
Beijinhos
De olha_por_mim a 8 de Setembro de 2009 às 15:03
Olá amiga!!!!
Cá estou eu de volta ao trabalho...e já estou a precisar de férias novamente...lol
Fico feliz por saber q tb estás feliz...qd trabalhamos no que gostamos...e apesar de muito cansativo q seja...sentímo-nos muito bem...e noto que estás a adorar...espero q agora com mais meninos ainda esteja tudo a correr bem...
Vejo que com o Diogo tb está tudo bem...sabes como é...mimos dos avós...mas só lhe fazem bem...hehehe...ele deve estar um menino crescido e lindo...e espertalhão...
Quanto às noites...espero q estejam melhor...pois precisas de descansar para conseguires estar bem e aturar tanta criança...hehehe
Beijocas enormes para vocês de muitas saudades
De sandra_bruno a 22 de Setembro de 2009 às 10:54
Vamos ao concerto de Novembro, dia 15, é a esse que vais?
era giro!!!

Comentar post

links