mais sobre mim

Dezembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

posts recentes

Feliz Natal

Ainda por cá ando....

Hoje sou bebé.....

Agora é que vai ser a val...

Novidades.....

Rapidinho...

De regresso....

Já Passou....

Vomitou...tanto, tanto......

Em contagem decrescente.....

tags

todas as tags

Terça-feira, 28 de Julho de 2009

Em contagem decrescente....

Na 6ª feira é o meu último dia de trabalho, aqui....ontem fui á creche para onde vou trabalhar tratar dos últimos promenores...já conheçi a sala para onde vou (dos 1/2 anos) e conheçi alguns dos "meus meninos"....estou tão entusiasmada...... vai ser tão diferente do que estou habituada a fazer mas acho que me vai fazer tão bem.... é uma mudança muito desejada.....

Estou curiosa...... dia 10 de Agosto prometo que venho contar como correu o 1º dia!!!

 

O Diogo está muito constipadinho....anda a comer pior e as noites também têem sido mais complicadas.....espero que não passe disto.... está-se a despedir da creche...fecham na 6ª feira e só reabrem a 7 de Setembro.... grandes férias.... a minha sorte é que a minha sogra também está de férias nessa altura e pode ficar com ele, senão nem quero imaginar, é imenso tempo.....

 

O fim de semana correu bem, foi tranquilo, fomos á ultima aula de natação, agora só a meio de Setembro..o Diogo despediu-se em grande com muitos saltos e mergulhos!!! Domingo como ele é um madrugador fomos até á praia logo de manhã...não deu para entrar no mar que estava frio mas deu para matar saudades......

 

Para a semana estamos de férias....eu e o Diogo estamos de certeza..agora falta o papá conseguir também ficar.....estamos a tentar ir mais uns dias de férias..... a praia e a piscina chamam desesperadamente por nós....ia saber tão bem.... mais uns dias para recarregar baterias antes de começar a nova etapa da minha vida..... vamos ver o que conseguimos.....

 

Bjs

 

 

sinto-me: ansiosa
publicado por mamaediogo às 11:08

link do post | comentar | favorito
8 comentários:
De LEA a 28 de Julho de 2009 às 12:55
Grandes férias as da escolinha do teu filho...
Ainda bem que estás entusiasmada com o novo trabalho.
E já falta pouco para as férias.
Beijocas
De osmeuspestinhas a 28 de Julho de 2009 às 13:47
qd eles estão de férias é sempre um stress agora imagina eu com 3 meses dependente das avós uma trabalha e a outra tem mais netos e todos juntos é impossivel.Adiante boas férias e bom regresso no novo work é tão bom qd se faz aquilo que gostamos mesmo.
bjos
De mil sorrisos a 28 de Julho de 2009 às 15:04
Vai correr tudo bem!!
Beijos e Mil Sorrisos
:o)))
De Rita a 28 de Julho de 2009 às 15:45
De certeza que vai correr muito be.
Beijocas e boa sorte.
De kiko_julho_2005 a 28 de Julho de 2009 às 18:39
Deve ser muito bom trabalharmos em algo que gostamos muito... eu gostava de dar aulas de matemática, mas nunca segui esse sonho. Beijinhos e felicidades
De magnolia a 29 de Julho de 2009 às 11:25
Eu imagino a ansiedade:)) mas vai correr tudo bem, acredito piamente que sim, não há nada melhor do que se fazer o que se gosta:)

um beijinho e boas férias para o pimpolhito:)
De olha_por_mim a 29 de Julho de 2009 às 11:28
A nova etapa da tua vida está a chegar...e vai correr tudo bem...é um trabalho diferente do que tens feito...mas é um sonho teu...de certeza q vais gostar...vão gostar de ti...e tudo irá correr bem...:)
O teu menino vai ter umas férias bem grandes...hehehe...um mês nos mimos da avó...:)
Acho q fazem bem aproveitarem esta semana de férias para irem à praia...pode ser q o marido consiga...e vão mais uns dias...para depois regressarem em grande...
Espero que o Diogo esteja melhor...as melhoras para ele...
Beijocas enormes para vocês
De Antes assim... a 29 de Julho de 2009 às 15:18
Bom amiga, que expectativa... tu depois conta logo como correu sim?? Espero que o Diogo já esteja melhor... o raio da constipação faz logo com que fiquem sem apetite e mais irritados. As melhoras do teu menino, que agora também tem de aproveitar as férias não é??
Beijinhos

Comentar post

links