mais sobre mim

Dezembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

posts recentes

Feliz Natal

Ainda por cá ando....

Hoje sou bebé.....

Agora é que vai ser a val...

Novidades.....

Rapidinho...

De regresso....

Já Passou....

Vomitou...tanto, tanto......

Em contagem decrescente.....

tags

todas as tags

Sexta-feira, 24 de Abril de 2009

Resumo

Tenho tido poucas oportunidades de vir contar novidades.........no trabalho não consigo (estão sempre a controlar) e em casa....é aquilo que todas sabemos......nunca há tempo.........

 

A minha busca intensiva de emprego está a correr melhor do que eu esperava.....enviei já alguns CV e já fui a uma entrevista esta semana e já tenho outra para a próxima semana......fiquei a aguardar uma resposta...mas desta vez não quero criar demasiadas excepctativas....o que for...será!!!!!!

 

O meu filhote está óptimo...........o único senão continua a ser as noites, continua com um sono inconstante...acho que se dormir uma noite em que só acorde 1 vezes nós até já estranhamos ......cada vez que chega a casa vai a correr para a sala a pedir o "papo" , quer pôr o DVD das músicas da Carochinha...e ouvir a música do "Eu vi um sapo"...é uma festa, vem logo chamar a mãe e pedir a mão para dançarmos os dois...... sinto que estou tão pouco tempo com ele.......esta semana a penteá-lo de manhã deu-me um aperto no coração....começei a pensar como ele estava grande....e como parace que o tempo voa.... e como estou tão pouco tempo com ele...... ó tempo....anda lá mais devagar que o rapaz está quase a fazer 2 anos..... enfim.....

 

E finalmente chegámos ao fim de semana...amanhã não há piscina pois é feriado mas vamos até á festa da Bisavó do Diogo (acho que faz 80 anos!!!!) e aproveitar para descansar......é bom saber que posso aproveitar o fm de semana e que já não tenho de estudar.........

 

Beijocas grandes e bom fim de semana

sinto-me: ansiosa pelo fim de semana
publicado por mamaediogo às 14:07

link do post | comentar | favorito
8 comentários:
De Rita a 24 de Abril de 2009 às 15:35
Ena, tanta novidade.
Bom fim de semana para vocês tb.
Beijocas
De kiko_julho_2005 a 24 de Abril de 2009 às 15:55
Passa mesmo muito depressa ... Beijinhos e bom fim de semana
De era1xeu a 24 de Abril de 2009 às 16:23
Ainda bem que a busca de emprego está a correr bem e tal como eu já disse antes, vais ver que vais encontrar um sitio optimo para tabalhar

Beijocas e bom fim de semana

Maria Pereira
De olha_por_mim a 24 de Abril de 2009 às 16:27
Olá amiga!!!!
Fico muito feliz por a procura de emprego estar a correr bem...vais ver q logo...logo...estás a realizar o teu sonho...
Os nossos filhotes crescem mesmo muito rápido...o tempo passa muito rápido e tb tenho uma sensação q estou a perder algo...
Beijocas enormes para vocês e bom fim de semana
De a 24 de Abril de 2009 às 16:29
Ora aí está um fim de semana a ser aproveitado como deve ser, afinal já não tens que estudar. lol
Beijinhos
De mil sorrisos a 24 de Abril de 2009 às 18:17
Boas prespectivas então! Boa! Bom fim de semana, usufrui muito do teu Diogo.
Beijos e Mil Sorrisos
:o)))
De kiko_julho_2005 a 24 de Abril de 2009 às 18:36
Tens desafio no meu blog... bom fim de semana, bjs
De magnolia a 24 de Abril de 2009 às 23:38
Boa sorte:))) espero que tenhas uma resposta positiva rápidamente!

O teu menino tem quase dois anos e achas que ele está crescido.... o meu tem quinze anos......nem posso acreditar que já sou mãe de um rapaz de 1,73!!! e parece mesmo que foi ontem que ele nasceu com 3.350 kg e 48 cm....:)))

Bem, bom fds!! Aproveita:))

Beijinhos

Comentar post

links