mais sobre mim

Dezembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

posts recentes

Feliz Natal

Ainda por cá ando....

Hoje sou bebé.....

Agora é que vai ser a val...

Novidades.....

Rapidinho...

De regresso....

Já Passou....

Vomitou...tanto, tanto......

Em contagem decrescente.....

tags

todas as tags

Segunda-feira, 20 de Abril de 2009

....

Fim de semana voou..........o Diogo continua a dormir mal....chama-me de 15 em 15 minutos...só acalma qd desisto e fico a dormir com ele......estou cansada......cheia de sono....farta do trabalho......logo vou ter o exame de final de curso.....ñ vi o filme no sofá enrolada ao marido.......ñ estou bem disposta e pronto......

sinto-me: chateada
publicado por mamaediogo às 15:09

link do post | comentar | favorito
7 comentários:
De olha_por_mim a 20 de Abril de 2009 às 15:31
Então amiga???...hoje vais fazer exame tens de estar animada...vai correr tudo bem...
O meu fim-de-semana tb ñ foi dos melhores...e apesar de estar melhor...ainda tenho um aperto muito grande dentro de mim...
Beijocas enormes e boa sorte
De kiko_julho_2005 a 20 de Abril de 2009 às 15:48
Isso deve ser ansiedade... vai correr tudo!!! Boa sorte para o exame. Beijinhos
De Antes assim... a 20 de Abril de 2009 às 16:37
Hummm ... isso cheira-me a muito cansaço amiga... vais ver que no fim do exame ficas revigorada! Quanto ao Diogo, faz como eu, deixa-te dormir com ele. Eu só assim passei a ter umas noites mais descansadas... mas eu sei que não é a melhor solução... é a mais prática!!!
Beijinhos
De a 20 de Abril de 2009 às 16:52
Ai amiga, isto mais parece um post-telegrama, só faltam os "stop". Boa sorte para logo.
Beijokinhas
De mil sorrisos a 20 de Abril de 2009 às 18:08
Ai, tanta coisa! Calma, respira fundo... e amanhã correrá TUDO melhor. Boa sorte para o exame.
Beijos e Mil Sorrisos
:o)))
De aminhafortuna a 20 de Abril de 2009 às 22:57
Boa sorte para o exame!
O teu filhote,talvez te sinta mais ansiosa e fica ele também inseguro, talvez por isso reclame mais atenção. Ou então é só uma fase...
De amordemae a 21 de Abril de 2009 às 10:03
Espero que o exame corra bem......quanto ao piolhito e as noites mal dormidas eu sei o que isso é, já sofri na pele o mesmo mal, e tenho noites que ainda o sofro, e isto que o Afonso já vai com 6 anos, mas vais ver que vai passar, com o crescimento deles as interrupções no sono vão-se tornando mais espaçadas.....fica bem
Beijocas

Comentar post

links