mais sobre mim

Dezembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

posts recentes

Feliz Natal

Ainda por cá ando....

Hoje sou bebé.....

Agora é que vai ser a val...

Novidades.....

Rapidinho...

De regresso....

Já Passou....

Vomitou...tanto, tanto......

Em contagem decrescente.....

tags

todas as tags

Segunda-feira, 16 de Fevereiro de 2009

Rescaldo do fim de semana

O Diogo já está BOM!!!!!!!! Isto é de tudo o que aconteceu no fim de semana o que mais interessa e o melhor.......está super bem disposto, comilão e brincalhão.....

 

Sábado fomos á piscina com ele , porta-se muito bem dentro de água mas quando chega a parte dos mergulhos........ele ñ gosta mesmo...a partir daí fica agarrado ao meu pescoço tipo lapa!!!! Mas corre bem.......

 

Depois da piscina, fomos deixá-lo a casa dos avós....pela 1ª vez deixei o meu filhote a dormir fora de casa..... (custou tanto....) mas ele portou-se muito bem...e eu contive-me, só liguei á minha mãe 2 vezes!!!! Mas qd liguei na hora de adormeçer e ela me disse q ele tinha ficado tristinho qd se deitou na cama da avó e chamou pela mãe....assumo que o meu coração de mãe galinha ficou muitttttooo apertadinho.....mas tinha de ser....fez-lhe bem e o que é certo é que se portou muito bem...dormiu bem e qd chegámos p/o ir buscar no Domingo as saudades foram mais que muitas...

 

O nosso jantar do dia dos namorados foi no mínimo atribulado...... achámos que não valia a pena fazer reserva em nenhum restaurante....fizemos mal....ainda dizem que há crise.....corremos os restaurantes/marisqueiras da Ericeira e Santa Cruz e ou ñ aceitavam ninguém sem reserva ou estavam com horas de fila de espera......Andámos ás voltas á procura de um que tivesse minimamente vazio.......qd estavamos a desistir e pensar ir buscar uma pizza e vir para casa lá vimos um com lugares (já eram 22h30)......o pior foi que o paizinho já estava mal disposto á um bocado e ñ me quis dizer para não me estragar a noite......mas realmente ele ñ estava bem...jantámos...e viemos embora...no caminho teve de parar o carro.....e vomitar....a coisa ñ estava famosa.....fomos para casa e aquela noite que achavamos que iamos dormir de seguida...super bem pq ñ tinhamos o Diogo......ñ foi bem assim...ele estava mal disposto, eu cheia de dores de garaganta...ou seja acordámos e levantámos-nos vezes sem conta... mas ficamos a preguiçar na cama no Domingo de manhã até há hora de ir buscar o filhote......para o compensar da nossa ausência fomos dar uma voltinha com ele e a avó ao Parque da Nações andar na mota eléctrica que ele tanto gosta......mas foi mais o pai que teve de andar com a mota ás costas do que ele andou....

 

Terminámos o dia na nossa casinha com o Diogo a matar saudades dos brinquedos e o pai a recuperar da má disposição!!!!!!!!

 

Boa semana......

 

 

sinto-me: bem
publicado por mamaediogo às 18:47

link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De ssbpt a 17 de Fevereiro de 2009 às 11:22
Apesar de tudo até nem correu assim tão mal, e o teu marido não te dize nada porque sabia que estavas entusiasmada para terem um momento a 2, grande prova...! Espero que ele esteja melhor hoje! Beijocas enormes
De mamaediogo a 17 de Fevereiro de 2009 às 14:38
Sim amiga, estamos todos bem...se puderes estou no msn...
bej
De Antes assim... a 17 de Fevereiro de 2009 às 17:18
Até parece que foi de propósito... mas como viste acabou por ficar um dia com uma historia para recordar...mesmo que atribulada!!
Beijinhos
De mamaediogo a 18 de Fevereiro de 2009 às 14:02
Sim, atribulada foi...pelo menos de certeza que ñ nos esqueçemos....

Beijocas

Comentar post

links