mais sobre mim

Dezembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

posts recentes

Feliz Natal

Ainda por cá ando....

Hoje sou bebé.....

Agora é que vai ser a val...

Novidades.....

Rapidinho...

De regresso....

Já Passou....

Vomitou...tanto, tanto......

Em contagem decrescente.....

tags

todas as tags

Quantos nos espreitaram desde 31/07

free counter
free counter

Passo a Passo do meu filhote

Lilypie
Domingo, 14 de Dezembro de 2008

Ausência devido a varicela..

Após uma longa ausência, vimos finalmente deixar as novidades, o Diogo fez há uma semana 18 meses, e como foi comemorado esse dia...em casa com varicela...

Começou na 4ª feira, dia 03 há noite, no banho notei que ele tinha umas 3 borbulhas nas costas e 1 na barriga já coçada, mas pareceu-me borbulhas de picadela de pulga ou melga....a noite ñ foi das melhores, agitado, mas tb já é normal...na 5ªfeira acordou mt choramingas, foi para a escola mas muito murchinho, na escola pedi para elas verem as borbulhas pois estão mais habituadas a reconheçer o tipo de borbulhas do que eu...e lá o deixei e fui para o trabalho...eram 11 horas ligam da escolinha a dizer q ele estava com febre e as borbulhas eram mesmo varicela....resumindo fomos p/o hopital, lá ficou ele á espera numa sala á parte e era mm varicela, viemos medicamos com o Atarax p/a comichão e um creme p/as borbulhas e atestado médico por 8 dias....esqueci-me de contar uma parte importante é que o Diogo levou a vacina p/a varicela!!!!!!E por ter sido vacinado a varicela ñ avançou mais do que as 1ªas borbulhas q apareceram...ficámos por casa estes dias o q agravou a constipação do Diogo (sempre q ficamos mtos dias em casa sem sair ele fica sempre mto constipado!!Vá-se lá perceber...)  e posso dizer q foi uma varicela mmmuuiittoo fraca, na verdade borbulhas a sério q deixaram marca só mm uma, na semana passada fomos á pediatra q o libertou da clausura em casa pq já estava bom, ficámos o resto da semana em casa pq eu tinha tirado férias nesta semana p/poder fazer as compras de Natal sossegada sem grandes confusões.....(queria eu...)

Amanhã voltamos á vida normal, o Diogo á escolinha (que está cheio de saudades....) e eu ao trabalho (que ñ tenho saudades nenhumas.....) o que vale é q 3ªfeira é a festinha de Natal da escolinha....estou curiosa...depois conto como se portou o meu filhote....Já diz muitas palavras mas como este post já está mt grande e ele deve estar a acordar da sesta fica para outro...

 

Beijocas grandes e bom início de semana

sinto-me: de volta á realidade
tags:
publicado por mamaediogo às 16:32

link do post | comentar | favorito
|
9 comentários:
De olha_por_mim a 15 de Dezembro de 2008 às 16:19
Que chatice amiga...o que poderia ter sido uma semana de férias nas compras...foi passada em casa...mas ainda bem que o Diogo está melhor...:)
Depois conta como foi a festa de natal...
Beijocas grandes para vocês e boa semana
De mamaediogo a 16 de Dezembro de 2008 às 14:57
é verdade, o q interessa é q ele já está bom..
é hoje a festinha...amanhã conto---

Beijocas grandes..
De sofia a 15 de Dezembro de 2008 às 20:04
Olá querida mamã, ainda bem que a varicela foi, como dizes, fraquinha e que o teu filhote já está a recuperar bem. Como correu a festinha?A da Joana foi no Sábado, amanhã conto como foi :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana
De mamaediogo a 16 de Dezembro de 2008 às 14:58
Obg pelas tuas palavras...a festinha é hoje...já estive a ver como correu a da Joana!!!!ñ conigo fazer comentários nos teu blog....

Beijocas
De sofia a 16 de Dezembro de 2008 às 17:03
Olá querida mamã, não compreendo, eu tenho o Open ID activo, não sei porque é que não dá para comentares...se tivesse o blogger activo, aí só pessoas com gmail poderiam comentar...estranho...eu há quase um ano que tirei a opção de incluir todos os comentários, incluindo anónimos, precisamente por causa de um comentário desagradável. Foi o primeiro e o único. Mas o Open ID pareceu-me o mais abrangente...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana
De Vanda a 17 de Dezembro de 2008 às 01:33
Boas melhoras ao dioguinho
De Ana a 17 de Dezembro de 2008 às 10:25
Que chatice... realmente a varicela é muito chata e contagiosa... eu nunca tive, por isso é mais que certo que quando o Duarte tiver eu tb vou apanhar...

Ainda bem que o Dioguito está melhor e que ñ passou de um susto...

Depois conta como correu a festinha da escolinha do dioguito

Beijinhos

Ana e Duarte
De mamaediogo a 17 de Dezembro de 2008 às 10:39
Eu tb ñ tive varicela...e pelos vistos ñ devo de apanhar....agora c/o Diogo ñ tive e qd a minha sobrinha mais velha teve, tb tive ao pé dela e ñ apanhei....sou tão má q a varicela ñ quer nada comigo!!!!

Beijocas
De Raquel R. a 17 de Dezembro de 2008 às 22:17
Mas que chatice!!!
Continuação de melhorias!
Beijokas

Comentar post

links


glitter-graphics.com

Amigos....

Eu sou do....